Capitalismo Consciente no ambiente empresarial dá o tom em palestra do XVI CONPARH 2021

O XVI CONPARH 2021, que acontece no mês de setembro, em formato on-line e com transmissão ao vivo, apresentará palestra da consultora e facilitadora de desenvolvimento organizacional Ana Carolina Vermelho Martins sobre Capitalismo Consciente, com ênfase em como se tornar a melhor empresa para o mundo.

Articuladora de projetos multistakeholders para desenvolvimento econômico e social, Ana Carolina vai abordar histórias dos movimentos em prol de uma nova economia, o papel das empresas nesta mudança e pilares do capitalismo consciente, e trará também resultados das empresas humanizadas.

Segundo Ana Carolina, que é co-líder do Movimento do Capitalismo Consciente no Paraná, abordar esse tema no CONPARH é muito importante. “O evento procura fazer uma excelente curadoria de assuntos relevantes para o desenvolvimento organizacional, além de interessante espaço de troca e aprendizagem para gestores.”, sublinha.

Ana Carolina define a proposta do evento “Re-Humanizar os Humanos dentro das organizações”, como uma temática muito propícia para o momento que estamos vivendo. “A pandemia veio para escancarar nossas fragilidades e nos impulsionar para uma forma de agir mais humana e mais pautada nas relações”, descreve.  Ela afirma que tem a expectativa de trocar boas práticas e metodologias que tornem possível praticar o capitalismo consciente no ambiente empresarial.

Sobre a palestrante

Ana Carolina Vermelho Martins – consultora e facilitadora de desenvolvimento organizacional. Articuladora de projetos multistakeholders para desenvolvimento econômico e social. Co-fundadora da Redvolution 21 e do Parsifal21. Co-líder do Movimento do Capitalismo Consciente no Paraná.